sábado, 20 de setembro de 2008

FLAGRANTE!!! audi R8 na av. paralela em salvador

Bem..... como primeira postagem do blog venho tratar de um assunto que está diante de nossos olhos e que vivenciamos cada vez mais com frequancia.....Carros importados (na verdade não são carros, são belas máquinas que valem até milhões) rodando pelas ruas de salvador!!!!
FERRARIs, AUDIs, BMWs , Mercedes, Porshes (e coloque Porshes nisso!!) e etc....
será que é porcausa o poder aquisitivo da população de salvador que aumentou assustadoramente ou tem pobre tirado a rico querendo fazer a média?!?!?!

6 comentários:

Unknown disse...

Eu acho que n é nem um nem outro (se bem q temos conhecimento que uma das Corvette Zo6 que rodam em ssa, a amarela, é de um despachante, ou seja, um pobre tirado a rico), mas enfim, de todo modo, no meu ponto de vista o q ocorre sõ um crescente número de pessoas com poder aquisitivo vindo paa salvador, exporar alguma coisa aqui que nós bahianos n conseguimos ver ainda.

Speed boy disse...

Eu acho que este carro estava em salvador para satisfazer o maior prazer que a vida pode dar ao ser humano... a liberdade de ir e vir da maneira mais rapida possivel !

Unknown disse...

rsrsrsrss
Ai ai...
Acho só que os ricos daqui querem comprar coisinhas mais caras, às vezes, do que podem, pra tirar onda...E eu também vi um desses carrões aí, só não sei o nome!!! kkkkkk
Vou entrar aqui, assim eu aprendo..

Unknown disse...

Ir e vir da maneira mais rápida e segura, né tio Rosa? A maneira mais rapida e segura, NO ASFALTO, claro. ehehehehehehe

Anônimo disse...

Eu vi esse carro, até mandei umas fotos pro email da turma. Só um comentário: O carro é lindo... e alto!

Anônimo disse...

É galera, o poder aquisitivo dos soteropolitanos está aumentando.
Breve tambem etaremos com um desses brinquedos e tuningados aihai